Carregando agora

O YouTube vai diminuindo a barreira para se qualificar para o seu programa de monetização.

O YouTube vai diminuindo a barreira para se qualificar para o seu programa de monetização.

O YouTube está reduzindo os requisitos para tornar-se elegível ao seu programa de monetização.

O YouTube está reduzindo os requisitos para que os criadores tenham acesso às ferramentas de monetização no âmbito do Programa de Parcerias do YouTube (YPP). A empresa está expandindo seu programa de afiliados de compras para criadores com base nos Estados Unidos que fazem parte do YPP e têm mais de 20.000 inscritos.

A empresa de propriedade da Google informou que as novas condições para se qualificar para o programa de parcerias são:

Ter 500 inscritos; Ter feito 3 uploads públicos nos últimos 90 dias; E ter acumulado 3.000 horas de visualização no último ano ou 3 milhões de visualizações em Shorts nos últimos 90 dias.

Anteriormente, as condições eram:

Ter pelo menos 1.000 inscritos; E ter acumulado 4.000 horas de visualização no último ano ou 10 milhões de visualizações em Shorts nos últimos 90 dias.

Se os criadores atenderem ao novo limite, eles podem se inscrever para fazer parte do YPP e ter acesso a ferramentas de gorjeta, como Valeu Demais, Super Chat e Super Stickers, ferramentas de assinatura, como associação a canais, e a capacidade de promover sua própria mercadoria com o YouTube Shopping.

O critério de três uploads de vídeo a cada 90 dias é intrigante, já que criadores de vídeos longos podem não ter material para produzir vários vídeos durante esse período, mesmo acumulando milhões de visualizações.

O YouTube está aplicando esses novos critérios de elegibilidade nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Taiwan e Coreia do Sul. Posteriormente, eles serão implementados em outros países onde o YPP está disponível.

A empresa de streaming de vídeos também está expandindo seu programa de afiliados de compras para mais criadores nos Estados Unidos. Os criadores que já fazem parte do YPP e têm mais de 20.000 inscritos serão elegíveis para marcar produtos em vídeos e Shorts e receber comissões. O YouTube introduziu recursos relacionados a compras para Shorts para alguns criadores nos Estados Unidos em novembro do ano passado.

O YouTube está programado para discutir e fornecer mais detalhes sobre seus novos programas na conferência VidCon na próxima semana.

Em março, o YouTube teve que alterar suas regras contra o uso de palavrões no início do vídeo. A empresa introduziu uma política em novembro para desqualificar qualquer vídeo que usasse palavrões nos primeiros 15 segundos, mesmo que o vídeo fosse um upload antigo. Sob a nova política, o limite de tempo foi reduzido para sete segundos e o uso de palavrões em músicas foi permitido.

A empresa de propriedade da Google tem se concentrado em introduzir novas ferramentas de monetização para os criadores de Shorts. Em fevereiro, o YouTube também começou a compartilhar a receita publicitária com os criadores de Shorts. Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre de 2022, a empresa informou que o Shorts ultrapassou a marca de 50 bilhões de visualizações diárias. Em outubro passado, o Meta afirmou que os Reels tinham 140 bilhões de visualizações diárias no Instagram e no Facebook.

No ano passado, o YouTube anunciou o Creator Music, uma ferramenta para artistas ganharem dinheiro em troca do uso de suas músicas em vídeos. Em março, a empresa lançou uma nova métrica para rastrear o alcance de um artista em diferentes formatos, incluindo Shorts.

 

Imagem: Yandex

Sponsored Hair Transplant Istanbul, implant, Dental Implant Istanbul, Hollywood Smile , modern renaissance art, Accident Lawyer, Regal Clinic .

Share this content:

Marcos Zyovi é um economista formado pela Universidade da Pensilvânia em 2015. Após concluir seus estudos, ele dedicou-se a explorar suas paixões por ações comunitárias e sociais. Com um forte desejo de fazer a diferença em sua comunidade, Marcos mergulhou em projetos que visavam melhorar a qualidade de vida das pessoas ao seu redor.Paralelamente ao seu trabalho em causas sociais, Marcos descobriu outra paixão: o mundo da blogosfera. Movido pela vontade de compartilhar conhecimento e ideias, ele tornou-se um blogueiro ativo, abordando uma variedade de temas, desde economia até questões sociais e ambientais. Seu blog tornou-se um espaço onde ele pode expressar suas opiniões, promover o diálogo e inspirar outros a agir em prol do bem comum.Além de suas atividades comunitárias e blogueiras, Marcos também é um aventureiro de hobby. Ele encontra alegria e realização em explorar novos lugares, experimentar diferentes culturas e se envolver em atividades ao ar livre. Para Marcos, a aventura é uma forma de expandir seus horizontes, desafiar-se e criar memórias inesquecíveis.Com uma combinação única de paixão pela comunidade, comprometimento social, habilidades de blogueiro e espírito aventureiro, Marcos Zyovi continua a impactar positivamente o mundo ao seu redor, inspirando outros a seguirem o mesmo caminho de serviço, reflexão e exploração.

Publicar comentário

You May Have Missed